13/03/2015

Afrodisíacos Naturais

Quem disse que não há soluções naturais para melhorar sua vida sexual?


Os afrodisíacos naturais são a opção mais segura e  pode encontrá-los facilmente.

Tomates

O consumo regular de tomates incrementa a performance sexual, assim como, ajuda a melhorar o controlo muscular e a relaxar o sistema nervoso.

Condimentos

Dizem que comidas bem condimentadas podem efetivamente potencializar o nosso desejo sexual. Isso pode ocorrer devido à nossa reação natural aos condimentos fortes.

Chocolate

O cacau tem sido utilizado como afrodisíaco desde os tempos da civilização asteca. O chocolate contém um elemento químico, a feniletilamina, que estimula o nosso cérebro e causa uma maior excitação sexual. Poderia ser mais perfeito?

Abacate

O abacate contém substâncias que aumentam o nosso desejo sexual e é rico em vitamina E e D, as quais favorecem a libertação de energia que recebemos dos alimentos.

Ostras

Em primeiro lugar, estes frutos do mar contêm aminoácidos, o que estimulam a libertação de determinadas hormonas que incrementam o desejo sexual. As ostras são uma fonte natural de zinco, um elemento importante para manter o nível de testosterona nos homens.

Consuma estes alimentos! São muito saborosos e ricos em nutrientes e, além disso, prometem atuar como afrodisíacos natural.


1 comentário:

  1. Boas dicas! As ostras é que não consigo gostar agora o chocolate tenho que me controlar para parar. ehehe! :)
    Beijinhos e Bom fim-de-semana!
    Sarinha,
    No Conforto da Minha Cozinha❣

    ResponderEliminar